Loading
Empreedimentos
Loteamento

Jardim Leblon

Loteamento Residencial

Descubra o Jardim Leblon, o loteamento dos seus sonhos em Sinop-MT! Localizado proximo ao Shopping, oferecemos terrenos comerciais e residenciais a partir de 300m² em uma localização privilegiada. Com infraestrutura completa e obras em fase avançada, você poderá desfrutar de uma qualidade excepcional e execução Transterra. Sua valorização está garantida! Aproveite a oportunidade de financiamento próprio, direto com a incorporadora, tornando o seu investimento ainda mais acessível. A INVEST Loteamentos e Construções está há mais de 20 anos no mercado, construindo bons negócios e trazendo excelentes oportunidades para você.

Não perca tempo! Entre em contato com nossa Central de Vendas no número (66) 99242-1066 e garanta seu lugar no Jardim Leblon. Venha viver com o conforto e praticidade, em um empreendimento que oferece localização estratégica, infraestrutura completa e qualidade de vida.


Galeria de fotos

Vídeo

Cronograma de Obras

Jardim Leblon em Sinop-MT está na fase final para entrega do Bairro, falta apenas a rede eletrica com iluminação pública  e vistorias para liberar a construção dos sonhos na area nobre da cidade.


Mapa de Localização

Jardim Leblon
Setor Comercial
Sinop - MT

Atendimento

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato.