Loading
Empreedimentos
Loteamento

Mont Serrat

Pronto para construir

O Mont Serrat Residencial é uma proposta que busca valorizar a qualidade de vida, a harmonia e a felicidade de morar em um lugar assim. É uma contemplação da alegria e bem estar que as pessoas procuram  em um lar de verdade.

 

O Mont Serrat Residencial está localizado na região mais nobre de Sorriso com vista privilegiada da cidade.


Características

Para nós, da Invest Incorporações e Beira Rio Empreendimentos Imobiliários, cada projeto é pensado e concebido para fazer a diferença na vida das pessoas. Há uma busca constante da qualidade e eficiência, para assegurar rentabilidade aos parceiros e satisfação aos nossos clientes.


Vídeo

Mont Serrat Residencial


Ficha técnica

Lazer
Escolher o Mont Serrat Residencial é optar por morar em um empreendimento moderno, com traços urbanísticos que valorizam a qualidade de vida e o convívio dos moradores. A rotina do cotidiano é quebrada com a interação da comunidade, que pode usufruir de uma ampla estrutura de lazer.

Acesso e Localização
O Mont Serrat Residencial terá fácil acesso pela Avenida Brasil e pelo trevo do anel viário da MT-242, que faz ligação de Sorriso a Ipiranga do Norte - importante via que deu agilidade ao transito e facilitou a circulação na mais desenvolvida e valorizada região de Sorriso.


Mapa de Localização

Mont Serrat
Sorriso - MT

Atendimento

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato.